Sexta, 22 de Novembro de 2024

DólarR$ 5,81

EuroR$ 6,08

Santos

20ºC

TECNOLOGIA

Neoenergia Elektro lança nova Agência Virtual

Clientes da empresa poderão ser atendidos 24 horas por dia por meio de uma plataforma intuitiva e personalizada

Robson de Castro

21/11/2024 - quinta às 21h00

Os 3 milhões de clientes da Neoenergia Elektro ganharam uma nova forma de se relacionar com a empresa.

 

Foi lançada pela concessionária uma nova Agência Virtual, com uma série de novos serviços, garantindo facilidade e agilidade no atendimento sem a necessidade do cliente se dirigir a uma loja presencial ou ligar no call center. 

 

No novo portal, os clientes poderão ser atendidos 24 horas por dia por meio de uma plataforma intuitiva e personalizada.

 

Acesse a nova Agência Virtual:

https://agenciavirtual.neoenergia.com/#/login

 

Uma das grandes novidades da nova Agência Virtual da Neoenergia Elektro é a possibilidade de o cliente acompanhar todas as solicitações e seu respectivo status, independentemente de onde tenham sido solicitadas, como no próprio site, no aplicativo, na loja ou por meio do call center.

 

“Este é um serviço que vai promover uma interação maior com nossos clientes. Com a possibilidade de acompanhar todas as etapas dos processos, ninguém ficará sem informação assertiva e atualizada”, afirma o gerente de Tecnologia e Ciência de Dados, Inácio Dantas.

 

Outros novos serviços da Agência Virtual são o pagamento por PIX, por cartão de crédito ou cadastramento de Débito Automático. Na plataforma lançada nesta semana, o cliente terá acesso à lista de faturas em aberto das unidades consumidoras com informações resumidas para pagamento. Ele também poderá solicitar a segunda via de pagamento sem precisar fazer o processo de login, o que acelerará e simplificará o atendimento. Assim que concluir o pagamento, o pedido de religação poderá ser feito na própria Agência Virtual ou no Aplicativo, acelerando o processo de normalização do fornecimento.

 

“O cadastramento no débito automático e na opção por receber a fatura digital, enviada por e-mail, também são novos serviços da nossa agência e contribuem para uma melhor experiência do cliente Neoenergia”, destaca a diretora da Experiência do Cliente, Evani Montechesi.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

LITERATURA

Andrea Schwarz lança o livro "Eu parei de andar e aprendi a voar"

COTIDIANO

5 dicas para limpar as lentes dos seus óculos sem danificá-las

EVENTO

CRCSP para Todos em Santos promove: "Casos Práticos: Encerramento das Demonstrações Contábeis"

2
Entre em nosso grupo