Quarta, 04 de Dezembro de 2024

DólarR$ 6,04

EuroR$ 6,34

Santos

21ºC

EVENTO

BTO+ retorna com a Faber-Castell à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark

A proposta do estande, criado pela BTO+, tem foco em interação, inspiração e criatividade

Robson de Castro

04/12/2024 - quarta às 12h00

Na 11ª edição da CCXP, a BTO+, agência de Live Marketing, retorna junto à Faber-Castell com a Galeria Criativa MultiMark, um espaço inspirado nas galerias urbanas de metrópoles como São Paulo e Nova York, que une a energia das cidades à liberdade da arte.

 

O estande, desenvolvido para criar impacto visual, exibe itens comuns – violão, skate, capacete, mouse, roupas e até uma tampa de vaso sanitário – em peças de arte criadas por renomados artistas convidados, como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown.

 

A proposta do estande, criado pela BTO+, com foco em interação, inspiração e criatividade, convida os visitantes a explorar e conhecer os marcadores MultiMark, oferecendo a oportunidade de personalizar itens pessoais com diferentes materiais e texturas, desde madeira até tecido, revelando que qualquer superfície pode se tornar uma tela em branco e mostrando como o produto pode se transformar em uma ferramenta de expressão artística.

 

A área de experimentação será o epicentro do espaço, incentivando o público a dar asas à imaginação ao desenhar em objetos, oferecendo possibilidades de ressignificação, o principal objetivo dos marcadores MultiMark e potencializando a reutilização de itens em desuso. 

 

Bandanas customizáveis serão oferecidas como brindes. Além disso, com réplicas gigantes dos marcadores, de quase quatro metros, o projeto se torna visualmente impactante para a maior Comic Con do mundo, visto que 80% das informações processadas pelo cérebro são visuais. A estratégia contribui para que a Faber-Castell seja lembrada de forma positiva. 

 

A CCXP24 visa somar com outras duas entregas de sucesso realizadas por parte da BTO+ à Faber-Castell, juntos, prometem ensinar que com criatividade é possível mudar o mundo. No ano passado, estiveram também na CCXP23 com a "Casa Criativa MultiMark", e neste ano, marcaram presença na Bienal do Livro SP apresentando marcadores de texto como produto hero.  

 

Sobre a Faber-Castell:

Fundada em 1761, na Alemanha, a Faber-Castell é líder mundial na produção de EcoLápis – lápis fabricado a partir de madeira de reflorestamento. O Brasil, onde está presente desde 1930, representa a maior operação mundial da companhia, que mantém três fábricas locais e o equivalente a 11 mil campos de futebol de florestas cultivadas no país, que garantem matéria-prima para até 2 bilhões de lápis produzidos por ano. O que reforça a atuação transparente e sustentável da empresa nos aspectos social, ambiental e econômico.   

 

Com produtos distribuídos em milhares de pontos de vendas do varejo no Brasil e exportação para mais de 20 países, a Faber-Castell Brasil se destaca pela combinação única da tradição e qualidade de seus produtos e serviços, que há décadas servem como ferramentas para despertar a criatividade na vida das pessoas. A empresa mantém um vasto portfólio de instrumentos de escrita escolares, artísticos e profissionais incluindo: EcoLápis de cor e grafite, canetinhas hidrográficas, canetas esferográficas, apontadores, borrachas, lapiseiras, kits criativos, além de uma linha de luxo. Por meio da área de Inovação e Novos Negócios no país, a companhia também tem expandido sua atuação e buscado novas formas de incentivar a criatividade dos brasileiros, a partir de iniciativas como o Programa de Aprendizagem Criativa nas escolas e os investimentos em startups com foco em educação, a partir da área de Corporate Ventures Capital. Há 45 anos a divisão de Cosméticos da Faber-Castell é terceirista global na fabricação de maquiagem para olhos, lábios e face para marcas do mercado B2B, oferecendo produtos inovadores e sustentáveis com reconhecimentos dos principais clientes. Conta com 3 unidades produtivas, no Brasil, Alemanha e Estados Unidos.

 

Sobre a BTO+:

A BTO+ é uma agência de eventos e marketing experiencial que oferece soluções criativas e inovadoras para marcas que desejam se destacar em eventos e ativações de marca. Com uma abordagem centrada no cliente e uma equipe altamente qualificada, a BTO+ tem se consolidado como uma referência no mercado, entregando resultados excepcionais para seus clientes. Em 2024, a marca completa 15 anos de atuação.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

FESTEJOS

Atacadão de Praia Grande/SP recebe tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola

PROMOÇÃO

Obramax cria Roleta Premiada para clientes no Feirão Mãos à Obra

SAÚDE

Quatro em cada 10 gestantes desconhecem calendário vacinal da gravidez

2
Entre em nosso grupo