EVENTO
Nathalia Garcia, diretora de Marketing e CRM do Bradesco será a palestrante desta edição, que elege as melhores campanhas publicitárias em 2024
Robson de Castro
14/11/2024 - quinta às 22h00
11
O tradicional Prêmio Eletromidia Litoral, que premia anualmente as melhores campanhas publicitárias da região, chega à sua 14º edição em 2024 com mais de 90 campanhas publicitárias na disputa. O evento será realizado no próximo dia 22 de novembro, às 19 horas, no Bourbon Santos Convention Hotel, em Santos (SP).
Nesta edição, a diretora de Marketing e CRM do Bradesco, Nathalia Garcia, será a palestrante convidada. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Nathalia é formada em Administração pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em Finanças pela FGV e pós-graduada em Marketing Digital pela ESPM. Nathalia faz parte do programa Win-Win da ONU, foi reconhecida como Women to Watch 2024 pela editora Meio&Mensagem e lidera o grupo de afinidades Mulheres no Bradesco, com foco em fortalecer o protagonismo dentro e fora da organização.
Na disputa ao Prêmio Eletromidia, estão mais de 90 campanhas publicitárias, em três categorias: Principal, que contempla campanhas que utilizam apenas os 10 segundos nas telas da Eletromidia; Ativação, na qual as campanhas exploram também ações especiais nos locais de exibição, e a categoria Voto Popular, em que os internautas votam no site do prêmio. Um júri, composto por diretores de agências de publicidade e publicitários renomados, analisará os vídeos que concorrem ao prêmio.
Os três primeiros colocados na categoria Principal levarão dois troféus cada, um para a agência e outro para o anunciante. O primeiro colocado nesta categoria ainda ganha uma semana de veiculação em todos os monitores da Eletromidia no litoral de São Paulo, para anúncio alusivo à conquista do prêmio. Nas categorias Ativação e Voto Popular, apenas o primeiro colocado será premiado com dois troféus, sendo um para o anunciante e outro para a agência. Os troféus foram produzidos pelo artista plástico Jadir Battaglia.
O prêmio também tem um foco social e arrecadará doações, que serão 100% destinadas à manutenção da Casa da Esperança de Santos. A instituição tem como objetivo habilitar ou reabilitar crianças e adolescentes com deficiências físicas, intelectuais ou sensoriais, além de acolher também pacientes por meio de um programa de apoio e incentivo à geração de renda.
“Além da premiação, que é muito esperada pelo mercado, o prêmio promove conhecimento, trazendo sempre os maiores nomes da publicidade e marketing do Brasil e gerando importante networking entre empresários e comunicadores da região”, comenta Caio Magenta, diretor da Eletromidia Litoral.
O evento é exclusivo para convidados, mas também será transmitido ao vivo no canal Eletromidia Litoral no YouTube: www.youtube.com/eletromidialitoralsp
A 14º edição do prêmio é uma realização da Eletromidia e o Bourbon Santos Convention Hotel, juntamente com os patrocinadores Invista Inteligência Imobiliária, Patrol Serviços e Segurança, Spolaor Company e Silamar Construtora, com o apoio do Supermercado Dom Constantin e dezenas de outros apoiadores.
Conheça mais sobre o prêmio e vote no site: www.premioeletromidialitoral.com.br
SOBRE O PALESTRANTE
Nesta edição, a convidada palestrante é a diretora de Marketing e CRM do Bradesco, Nathalia Garcia. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Nathalia é formada em Administração pela Universidade Federal da Bahia, com MBA em Finanças pela FGV e pós-graduada em Marketing Digital pela ESPM.
Nathalia faz parte do programa Win-Win da ONU, foi reconhecida como Women to Watch 2024 pela editora Meio&Mensagem e lidera o grupo de afinidades Mulheres no Bradesco, focado em fortalecer o protagonismo dentro e fora da organização.
Deixe a sua opinião
ver todos