NO LITORAL
Mulher tentou informar o nome errado aos policiais, mas foi identificada e presa
Robson de Castro
21/11/2024 - quinta às 14h42
Uma mulher, de 27 anos, foragida da Justiça de Minas Gerais e suspeita de integrar a liderança de uma facção criminosa, foi presa na terça-feira (19) na região da Ilha Caraguatá, em Cubatão, no litoral de São Paulo.
Equipes da Força Tática, da Polícia Militar, estavam em patrulhamento pela rodovia Anchieta/Imigrantes, quando desconfiaram de um veículo. Ao pesquisar a placa, foi constatado que a cor do carro foi trocada.
Diante da suspeita, os policiais deram a ordem de parada. Nada de ilícito foi encontrado no automóvel, mas ao pesquisar o nome da passageira no sistema de inteligência da PM, houve inconsistência, logo os militares descobriram que ela havia passado o nome errado.
Indagada, a mulher então informou o nome verdadeiro, que constou como procurada da Justiça por tráfico de drogas e organização criminosa. Conforme foi apurado, a suspeita exerce função na liderança de uma quadrilha.
Ela e o motorista do carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cubatão para prestarem esclarecimentos. A mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça e, o homem, foi liberado. O caso foi registrado como captura de procurado.
Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública
Deixe a sua opinião
ver todos