Três pessoas são vítimas de assalto em São Vicente e homem tem aliança arrancada do dedo com a boca
Quatro indivíduos surgiram de bicicleta na Rua Doutor Emílio Carlos e anunciaram o assalto
15/01/2022 - sábado às 13h56Um caso de violência em São Vicente tem gerado bastante repercussão nas redes sociais com imagens de câmeras de segurança da via. Na última quarta-feira, dia 12, às 17h38, três pessoas foram vítimas de quatro bandidos na Rua Doutor Emílio Carlos, na Vila Melo.
O filho de uma delas, Marcio Bezzi, contou que sua mãe esta na frente de casa arrumando as panelas com um rapaz que corriqueiramente passa pela rua prestando esse serviço, quando os indivíduos, que aparentavam ter entre 15 e 20 anos, no máximo, surgiram de bicicleta e anunciaram o assalto.
"Em 30 segundos eles roubaram a aliança da minha mãe, o celular do rapaz que conserta panelas (momento que o bandido entra pela janela do carro), e a aliança do senhor de mais de 80 anos. Nessa ocasião, diante da dificuldade, eles arrancaram a aliança do senhor com a boca".
Bezzi diz que o único homem que aparece sem camisa nas imagens portava uma arma e apontou para sua mãe e o rapaz que arruma panela. Logo após a ação, todos pegaram suas bicicletas e fugiram do local.
"Roubos assim se tornaram frequentes por aqui. Na verdade, quase todos os dias. Essa virou uma das ruas mais perigosas de São Vicente", diz.
Depois do susto, na quinta-feira, dia 13, foi feito um boletim de ocorrência on-line às 10h53. Mobilizado com a situação, Bezzi tenta agora conseguir um celular para o homem que arruma as panelas, pois é a maneira que ele tem de se comunicar com seus clientes e ganhar a vida. Quem tiver algum celular que possa ser doado, é só entrar com contato com ele por meio do Instagram @marciosbezzi.
Veja vídeo do momento: