REFORÇO DE PESO

Atlético Mineiro: Diego Godín testou positivo para Covid-19

O experiente zagueiro uruguaio é esperado dia 17 em Minas Gerais

10/01/2022 - segunda às 14h12
O capitão da Celeste chegou a treinar três dias com a seleção uruguaia antes de testar positivo - (foto: reprodução/Instagram)

Convocado para defender a seleção do Uruguai no próximos jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o zagueiro Diego Godín testou positivo para Covid-19, de acordo com informações do site Tenfield. O jogador estava treinando no Complexo Celeste.
 
Ainda segundo a publicação, Godín treinou por três dias no CT da seleção uruguaia, até passar pelo teste que confirmou positivo para Covid. Desde então o zagueiro está em isolamento. Esta não é a primeira vez que o jogador testa positivo. Em novembro de 2020 e também foi infectado pelo vírus da coronavirus.
 
Neste domingo, o zagueiro postou nos stories do Instagram que segue a rotina de treinamentos. Em seguida, o zagueiro publicou uma foto curtindo o domingo de sol no Uruguai. Embora tenha vínculo com o Cagliari, da Itália, Godín não vai jogar mais pela equipe da Sardenha e aguarda apenas pela rescisão do contrato para ser anunciado como reforço do Atlético-MG.
 
Inclusive, o defensor é aguardado em Belo Horizonte dia 17, data da apresentação do elenco para a temporada 2022.