Unisa e Federação Paulista de Futebol realizam acordo de renovação de patrocínio
Instituição de ensino ocupará as mangas das camisas dos árbitros da entidade por mais um ano
25/11/2024 - segunda às 09h00A Universidade Santo Amaro (Unisa) – uma das mais importantes Universidades do país –, e a FPF (Federação Paulista de Futebol) fecharam acordo de renovação de patrocínio por mais uma temporada. A parceria foi realizada pela Wolff Sports, agência de marketing esportivo que mais fecha contratos no futebol brasileiro, possui 18 anos de história e que seguirá como responsável pela programação das ativações, entregas comerciais e demais projetos da parceria.
"É uma honra trabalhar com duas instituições tão importantes em seus segmentos como a Federação Paulista de Futebol e a UNISA. Desde quando firmamos o acordo pela primeira vez, já sabíamos do potencial dessa parceria. Nove meses depois, nossas expectativas foram superadas, e participamos dessa renovação com muito orgulho", afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.
A renovação do acordo garante que a instituição de ensino seguirá ocupando as mangas dos uniformes dos árbitros da FPF por pelo menos mais um ano. A instituição de ensino também realizará ativações digitais nas redes sociais da federação e em eventos relacionados à arbitragem.
"A Unisa tem histórico relevante de apoio ao esporte, desde aqueles vinculados ao incentivo à prática esportiva em comunidades em que a Instituição está inserida até o esporte profissional. A renovação do patrocínio parte da mensuração dos resultados que a ação proporcionou à marca da Universidade. Esperamos engajar ainda mais digitalmente e por ativações físicas", pontua a diretora de Marketing da Unisa, Lúcia Ribeiro.