Família já está há mais de 48 horas à procura de pit bull perdido e promete recompensa; vídeo
Apolo fugiu na tarde de sexta-feira, dia 7, e tutora acredita que ele esteja na casa de alguém
09/01/2022 - domingo às 16h29Faz 48 horas que o pit bull Apolo fugiu de casa, em Santos, e os tutores continuam à procura dele. A família, inclusive, promete dar uma recompensa para quem encontrá-lo.
Na manhã de domingo, dia 9, a fisioterapeuta Josiane Barros fez postagens nas redes sociais para atualizar as informações sobre as buscas ao cachorro (veja o vídeo mais abaixo).
"Após várias horas de busca ontem (sábado, dia 8), à tarde e à noite, nós recebemos uma ligação dizendo que ele estaria no canal 1. Mas infelizmente não era ele", disse a tutora, que também agradeceu a quem tem se empenhado na procura por Apolo.
No vídeo, Josiane afirma que será dada uma recompensa a quem achá-lo. E novamente deixa seus contatos à disposição para quem tiver qualquer informação: os números 13 97404-4706 e 13 99103-5638; o perfil dela no Facebook (Josiane Barros) e a conta no Instagram (@josibarrosoficial).
Ela acredita que Apolo tenha sido conduzido para a residência de alguém. "Ele não está mais nas ruas. Porque nós já procuramos em todos os lugares. Já fui em muitas ruas. Nós estamos fazendo uma busca incessante".
Apolo é um pit bull caramelo, com uma mancha branca no peito e no pescoço. Tem os olhos cor de mel e é castrado. Ele fugiu por volta das 14h30 de sexta-feira, dia 7, nas imediações da UPA Zona Leste, no bairro Aparecida. Segundo a tutora, ele correu assustado no sentido canal 4. Algumas pessoas disseram a ela que viram o cão na Avenida Afonso Pena, na altura do bairro Embaré.
Josiane reforçou no final do vídeo que será dada uma recompensa, pois a família está desesperada. "O meu filho está doente. Nós temos uma criança envolvida. E eu peço do fundo do meu coração: me devolva o Apolo ou denuncie se você vê-lo com alguém. Eu irei dar uma gratificação". Veja o vídeo: