Desespero

Família de Santos mobiliza a internet à procura de pit bull manso que fugiu; vídeo

Segundo a tutora, Apolo saiu correndo no sentido canal 4

08/01/2022 - sábado às 16h05
Segundo Josiane Barros, Apolo não está acostumado a andar sem coleira - Arquivo pessoal

Uma família de Santos procura desesperadamente por um cachorro da raça pit bull que fugiu na tarde de sexta-feira, dia 7. O sumiço do Apolo já provocou uma verdadeira mobilização nas redes sociais.
 
Segundo relata a tutora no vídeo abaixo, Josiane Barros, o cachorro fugiu de casa, na altura do canal 6, por volta das 14h30. "Ele fugiu próximo às imediações da UPA da Afonso Pena (UPA Zona Leste). Saiu muito assustado, desgovernado, na chuva, correndo no sentido canal 4".

Várias pessoas têm procurado colaborar com informações. De acordo com Josiane, algumas disseram ter visto o cachorro passando em frente ao Supermercado Vip, também na Avenida Afonso Pena, mas no bairro Embaré.
 
Ela também ouviu informações de que Apolo teria se machucado após cair em um canal. Ainda de acordo com esses relatos, ele foi resgatado, mas fugiu novamente. Segundo a tutora, o pit bull está assustado por não estar acostumado a andar sem coleira. "Ele é muito manso, superdócil".
 
Em vídeos postados no Facebook, a tutora demonstrou o quanto a família está triste e aflita com a situação. "Eu juro que dou uma gratificação. Meu filho está doente. Nós temos muito animaizinhos e os criamos como filhos, como membros da família mesmo".
 
Quem tiver informações sobre Apolo pode entrar em contato com Josiane Barros pelos números 13 97404-4706 ou 13 99103-5638 ou pelo perfil dela no Facebook.