Funcionário da Sabesp é mantido refém por quadrilha dentro de empresa
O funcionário ainda foi obrigado a fazer transações bancárias para os assaltantes, caso aconteceu na noite de terça-feira,28, em São Vicente. Os indivíduos levaram ainda um veículo, aparelhos de celulares, televisores e um computador.
30/03/2023 - quinta às 16h45Um funcionário, de 48 anos, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) foi mantido refém por quatro criminosos, na unidade do Parque das Bandeiras, em São Vicente.
O homem foi amarrado dentro de uma sala da empresa e obrigado a fazer transferências bancárias, o valor não foi informado pela polícia.. Os indivíduos levaram ainda um veículo, aparelhos de celulares, televisores e um computador
O roubo aconteceu na noite de terça-feira (28), na Rua Doutor Archimedes Bava. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um representante da Sabesp compareceu à Delegacia Sede de São Vicente e informou que, ao chegar no trabalho para troca de turno, foi abordado por quatro indivíduos que estavam armados com facas.
Após as operações, o grupo roubou um veículo, aparelhos de celulares da empresa, televisores e um computador. Na sequência, eles fugiram. O caso foi registrado como roubo e está sendo investigado.
A Sabesp informou que a Polícia Militar foi imediatamente acionada e o veículo da companhia que foi roubado já foi recuperado. Um boletim de ocorrência foi registrado. A empresa esclareceu que vem adotando medidas que reforçam a segurança nas áreas de trabalho para evitar furtos e roubos nas instalações dos sistemas de saneamento.
A companhia disse ainda que atua junto à Polícia Militar e às Guardas Municipais no combate a esses crimes e também contra a receptação de materiais.