FUTEBOL-SANTOS
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que o departamento de futebol do clube já está conversando com Fábio Carille para definir a situação do treinador, alvo de insatisfação da torcida.
Folhapress
18/11/2024 - segunda às 14h25
Ele foi chamado de "burro" durante a derrota do Santos para o CRB e depois vaiado quando subiu ao palco da premiação, enquanto recebeu aplausos pelos jogadores. - Reprodução / instagram
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que o departamento de futebol do clube já está conversando com Fábio Carille para definir a situação do treinador, alvo de insatisfação da torcida. Ele afirmou que o martelo será batido ainda nesta segunda-feira (18).
O futuro de Carille no Santos ficou incerta mesmo com o título da Série B. A relação do técnico com a torcida desmoronou durante a campanha do time. Após a derrota para o CRB, o treinador declarou que sua situação seguia indefinida. Ele tem cláusula de renovação automática por ter conseguido o acesso, mas as partes podem optar por quebrar o contrato.
Carille ouviu xingamentos e recebeu vaias na Vila, durante a cerimônia do título. Ele foi chamado de "burro" durante a derrota do Santos para o CRB e depois vaiado quando subiu ao palco da premiação, enquanto recebeu aplausos pelos jogadores.
Deixe a sua opinião
ver todos