Sexta, 21 de Fevereiro de 2025

DólarR$ 5,73

EuroR$ 5,98

Santos

29ºC

ESPORTES

Campeão da Libertadores pelo Santos, Adriano Pagode é o novo treinador da base do Jabaquara

Ex-volante assumiu o comando da categoria sub-14 do Leão da Caneleira

Robson de Castro

19/02/2025 - quarta às 16h39

As categorias de base do Jabaquara ganharam um importante reforço. Adriano Pagode, ex-volante do Santos, Grêmio, Goiás e Novorizontino, assumiu o comando da equipe sub-14 do tradicional Leão da Caneleira. Em sua primeira experiência como treinador de clube, o profissional já trabalha na preparação para a disputa da Paulista Cup, cujo início está previsto para o mês de março, e do Campeonato Paulista, na sequência da temporada.

 

"Já há alguns anos eu vinha atuando como gestor e técnico de escolinhas, mas agora terei a oportunidade de trabalhar pela primeira vez em um clube. Estou muito feliz e motivado e espero ajudar o Jabaquara a revelar mais talentos para o futebol paulista e brasileiro, como historicamente sempre fez", declarou.

 

Paulista da cidade de São Vicente, Adriano Bispo dos Santos tem 37 anos de idade. Como atleta, foi revelado na base do Santos e, após ser promovido ao elenco profissional, foi titular absoluto na conquista da Copa Libertadores de 2011, além de levantar a Recopa Sul-Americana no ano seguinte e três edições do Campeonato Paulista, em 2007, 2011 e 2012.

 

O volante vestiu ainda as camisas do Grêmio, Vitória, Avaí, Novorizontino, Goiás, CRB (pelo qual conquistou o Alagoano de 2017), Santo André e São Caetano, entre outras.

 

Desde 2019, as categorias de base do Jabaquara contam com a gestão da empresa santista D.Aquino Sports. São parceiras do projeto a Mundek Sports e a BZ13.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

ESPORTES

Academia do Itararé, em São Vicente, retoma funcionamento após Carnaval

ESPORTES

Time PG de Judô disputa seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional

ESPORTES

Atletas de Praia Grande/SP disputam o Grand Slam de Taekwondo no Rio de Janeiro

2
Entre em nosso grupo