Sexta, 18 de Abril de 2025

DólarR$ 5,81

EuroR$ 6,60

Santos

25ºC

INCENTIVO

Nova campanha da Neoenergia celebra a potência feminina no esporte e reforça apoio às atletas

Medalhistas olímpicas Bia Souza, Ana Marcela, Antonia Silva, Rayane Soares e demais atletas do Time Neoenergia protagonizam a campanha "Mais pelo Esporte Feminino"

Da Redação

16/04/2025 - quarta às 09h44

As atletas do Time Neoenergia protagonizam a nova campanha publicitária da marca “Mais pelo esporte feminino”, que estreia nesta terça-feira (15) em plataformas digitais e na TV aberta. No filme de lançamento, as campeãs Bia Souza (judô), Ana Marcela (águas abertas), Antonia Silva (futebol), Rayane Soares (atletismo paralímpico) e demais atletas embaixadoras, reforçam o compromisso da Neoenergia de estimular a sociedade a valorizar a presença da mulher dentro e fora do esporte. Assista aqui.

 

Com imagens gravadas no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro, o filme também reforça a parceria da Neoenergia com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), especialmente em questões associadas à igualdade de oportunidades, um pilar que faz parte dos compromissos das duas organizações. O lançamento da campanha acontece durante o II Fórum Mulher no Esporte, evento promovido pelo COB para debater os desafios e avanços da participação feminina no esporte.

 

A nova peça conta ainda com a participação de Bruna Kajiya (Kitesurfe), Celine Bispo (Natação), Mirelle Leite (Atletismo) e Tota Magalhães (Ciclismo). Outro objetivo da campanha é estimular o apoio do público e de empresas no momento pós-olímpico. “Mais pelo esporte feminino” está conectada à campanha “Mais por você” lançada recentemente pela Neoenergia.

 

“O esporte feminino é um caminho para estimular a valorização da mulher na sociedade brasileira. Ao destacar as conquistas das atletas do Time Neoenergia, estabelecemos uma conexão entre a marca e o público para reforçar a necessidade dessa transformação. A ação também reforça os atributos da campanha “Mais por você”, que reafirma o compromisso da marca em oferecer as melhores experiências de consumo aos nossos clientes”, afirma Lorenzo Perales, Diretor de Marketing da Neoenergia.

 

Além do filme, a Neoenergia vai exibir outros conteúdos, making of e entrevistas com as atletas. Os vídeos utilizam recursos de inteligência artificial como auxílio à produção, um modelo inovador para empresas do setor elétrico. A companhia também programou outras ações de mídia para a campanha “Mais pelo esporte feminino”, até o fim do ano.

Deixe a sua opinião

Leia Mais

ver todos

SAÚDE

Estado de São Paulo registra primeiro caso de sarampo neste ano

SOCIAL

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

MEIO AMBIENTE

Feriadão deve ter chuva e queda de temperatura no centro-sul do país

2
Entre em nosso grupo