Política
Pré-candidato à presidência recebeu o diagnóstico na sexta-feira, dia 14
Da Folhapress
14/01/2022 - sexta às 21h01
O ex-juiz e pré-candidato disse que tomou as três doses da vacina contra a Covid-19 - Fábio Rodrigues Pozebom/Agência Brasil
O ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato à Presidência pelo Podemos, anunciou que recebeu diagnóstico de Covid-19 nesta sexta-feira, dia 14. Em rede social, Moro disse que remarcará compromissos e que vai cumprir protocolos de isolamento.
"Como havia tomado as três doses de vacina, estou sem sintomas", disse.
O fato de uma pessoa ter tomado as três doses, porém, não exclui a possibilidade de se apresentar sintomas.
"Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar. Cuidem-se!", completou o ex-juiz.
Moro tem feito viagens pelo país e concedido entrevistas em preparação para a campanha eleitoral. Na quarta-feira, dia 12, se reuniu em São Paulo com advogados para discutir medidas voltadas para a área jurídica em seu plano de governo.
Na segunda-feira (10), esteve no Rio, onde se reuniu com o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa. Na semana passada, foi à Paraíba e teve compromissos com lideranças locais.
Nas últimas semanas, diversas outras lideranças políticas anunciaram que contraíram o vírus.
Entre elas, governadores, como Hélder Barbalho (MDB-PA) e Eduardo Leite (PSDB-RS), senadores, como Fabiano Contarato (PT-ES), e a ministra Damares Alves (Direitos Humanos).
Deixe a sua opinião
ver todos